Faustão questiona Ivete Sangalo sobre fofocas e cantora quebra silêncio
Apesar de não citarem nominalmente, a indireta de Faustão e a resposta de Ivete foram um recado a Anitta e Ludmilla

Faustão entrevistou a cantora Ivete Sangalo, nesse domingo (22), e mandou uma indireta (bem direta) para aristas que ficam se envolvendo em “briguinhas bestas na internet”. A artista, que foi citada na recente troca de acusações entre Anitta e Ludmilla, resolveu se pronunciar sobre por que preferiu silenciar sobre o assunto.
“Outra característica, como é teu caso: você não perde tempo com essas briguinhas bestas… Quem faz a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não, não perde tempo, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar”, indagou Fausto.
Ivete explicou que durante a pandemia de coronavírus, as pessoas já têm muito assunto para lidar. “Eu acho o seguinte, eu acho que todas essas histórias, por ventura, que venham de canais negativos, eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Eu acho, inclusive, para outras colegas, pessoas que me telefonam, é que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade”, comentou.
Quando respondem às tretas da internet, segundo a cantora, as pessoas se tornam amplificadoras de ideias negativas e acaba reforçando as “atitudes mesquinhas”.
“Uma forma de você trazer o exemplo é do tipo: isso não vai continuar, porque tenho a compreensão e o distanciamento emocional dessas circunstâncias. Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo”, refletiu Ivete.
Anitta X Ludmilla
Ludmilla publicou no perfil dela no Instagram, na semana passada, vários áudios e mensagens trocadas com Anitta, a chamando de manipuladora. Em trecho do vídeo, ela mostra uma conversa com comentários sobre a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, que cantou o hit Onda Diferente, parceria das duas funkeiras. Na ocasião, Anitta revelou ter uma rixa com Ivete.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
