Operação integrada prende mais um foragido da Justiça
Policiais penais do Gerit localizaram jovem de 22 anos no município de Rio Largo
A integração das forças de segurança pública segue fazendo a diferença no combate à criminalidade em Alagoas. No final da manhã desta terça-feira (23), em nova operação integrada, policiais penais do Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), da Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), e integrantes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, conseguiram localizar e prender mais um foragido da Justiça alagoana.
O homem de 22 anos foi detido na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió, onde possui residência. Na oportunidade, as equipes cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz Diego Araújo Dantas, da 16ª Vara Criminal da Capital (Execuções Penais).
O jovem é acusado de assalto à mão armada (artigo 157 do Código Penal) e já foi encaminhado ao Presídio de Segurança Máxima (PSM), porta de entrada do complexo penitenciário de Maceió.
Chefe especial de Gestão Penitenciária, o policial penal Milton Pereira voltou a destacar a importância da integração entre as forças de segurança em Alagoas. “Nossas equipes vêm tendo sucesso em todas essas operações, capturando pessoas que respondem por crimes diversos. É dessa forma que a Polícia Penal contribui, de forma decisiva, com a segurança de toda a sociedade alagoana”, analisou Pereira.
Veja também
Últimas notícias
Governador Paulo Dantas homenageia servidores públicos e anuncia maior concurso da história de Alagoas
Prefeitura de Penedo lança edital para produção de espetáculos de teatro
Corpo de menino de 6 anos é encontrado em mala deixada em cemitério de Belém
Câmara dos Deputados aprova licença menstrual de até dois dias
Caso Crislayne: corpo encontrado na Cachoeira do Meirim segue sem identificação
Saiba tudo sobre a Roda Maceió que abre ao público nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
