Moto roubada é localizada em plantação de mandioca em Girau do Ponciano
O veículo foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca
Uma moto com queixa de roubo foi recuperada pela polícia, na tarde deste sábado (23), na cidade de Girau do Ponciano, localizada na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas.
De acordo com as informações do 3° BPM, uma guarnição da Rocam estava em rondas quando recebeu a informação de que uma moto havia sido roubada nas intermediações de Lagoa da Canoa, e que a mesma encontrava-se próximo ao povoado Lagoa Grande Jatobá, em Girau do Ponciano.
A guarnição se dirigiu até o local e após uma varredura na região conseguiu localizar a motocicleta, uma Honda NXR 150 Bros, de cor preta e placa OHH-8343, numa plantação de mandioca.
A mesma foi conduzida à Central de Polícia de Arapiraca para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
