Morre fundador do Bloco “Mulher da Capa Preta”
Marcos era da cidade pernambucana Catende e morava em Maceió há vários anos
Antônio Carlos Neves, 65 anos, fundador do tradicional bloco carnavalesco “A Mulher da Capa Preta” faleceu na madrugada desta quinta-feira (25).
Marcos foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de Covid-19, mas os dois exames deram negativo. Ele estava com insuficiência respiratória.
Amigos e familiares de Marcos “Catende” usaram as redes sociais pra homenageá-lo.
O Bloco da Mulher da Capa Preta saia durante o Carnaval tendo como concentração o Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió, onde está o túmulo de uma lenda urbana na cidade.
Marcos era da cidade pernambucana Catende e morava em Maceió há vários anos. Ele deixa a esposa, duas enteadas e uma neta.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida foi condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
