Morre fundador do Bloco “Mulher da Capa Preta”
Marcos era da cidade pernambucana Catende e morava em Maceió há vários anos
Antônio Carlos Neves, 65 anos, fundador do tradicional bloco carnavalesco “A Mulher da Capa Preta” faleceu na madrugada desta quinta-feira (25).
Marcos foi levado primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche e depois encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de Covid-19, mas os dois exames deram negativo. Ele estava com insuficiência respiratória.
Amigos e familiares de Marcos “Catende” usaram as redes sociais pra homenageá-lo.
O Bloco da Mulher da Capa Preta saia durante o Carnaval tendo como concentração o Cemitério de Nossa Senhora da Piedade, no bairro do Prado, em Maceió, onde está o túmulo de uma lenda urbana na cidade.
Marcos era da cidade pernambucana Catende e morava em Maceió há vários anos. Ele deixa a esposa, duas enteadas e uma neta.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
