AL ultrapassa 32 mil casos de Covid-19 e tem 958 mortes
Vinte óbitos foram registrados nas últimas 24h
O Estado de Alagoas ultrapassou os 32 mil casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira (25), segundo dados Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Nesta atualização foram contabilizados mais 835 novos casos, chegando à marca total de 32.065.
O primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado em 8 de março e desde então o Estado registrou 958 mortes pela doença. Nas últimas 24 horas foram registrados 20 óbitos.
Ainda segundo a Sesau estão em investigação 3.957 casos e 34.410 foram descartados desde o início da pandemia. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Das 20 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, sete vítimas moravam em Maceió, sendo quatro homens, com idades de 73, 59, 77 e 83 anos; e três mulheres de 56, 69 e 32 anos.
A Covid-19 vitimou mais 13 pessoas que residiam no interior do Estado, sendo oito homens e cinco mulheres das cidades de Arapiraca, Boca da Mata, Maribondo, Santana do Ipanema, Batalha, Palmeira dos Índios, Colônia Leopoldina, Girau do Ponciano e Maragogi.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
