AL ultrapassa 32 mil casos de Covid-19 e tem 958 mortes
Vinte óbitos foram registrados nas últimas 24h
O Estado de Alagoas ultrapassou os 32 mil casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira (25), segundo dados Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Nesta atualização foram contabilizados mais 835 novos casos, chegando à marca total de 32.065.
O primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado em 8 de março e desde então o Estado registrou 958 mortes pela doença. Nas últimas 24 horas foram registrados 20 óbitos.
Ainda segundo a Sesau estão em investigação 3.957 casos e 34.410 foram descartados desde o início da pandemia. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Das 20 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, sete vítimas moravam em Maceió, sendo quatro homens, com idades de 73, 59, 77 e 83 anos; e três mulheres de 56, 69 e 32 anos.
A Covid-19 vitimou mais 13 pessoas que residiam no interior do Estado, sendo oito homens e cinco mulheres das cidades de Arapiraca, Boca da Mata, Maribondo, Santana do Ipanema, Batalha, Palmeira dos Índios, Colônia Leopoldina, Girau do Ponciano e Maragogi.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
