Cancelado os Jogos Estudantis de Alagoas 2020
Medida visa proteger estudantes, professores e oficiais e segue decisão do Comitê Olímpico do Brasil, que cancelou a etapa nacional da competição
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou na tarde desta quinta-feira (25) o cancelamento da edição 2020 dos Jogos Estudantis de Alagoas (Jeal). A medida visa proteger estudantes e professores do avanço do coronavírus e segue decisão do Comitê Olímpico do Brasil (COB), que cancelou a etapa nacional da competição, os Jogos Escolares da Juventude (JEJ).
A Seduc segue as orientações das autoridades sanitárias que estabelecem a necessidade de distanciamento social e de se evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários.
Diante do cenário da pandemia e com o intuito de preservar vidas e proteger estudantes, professores e oficiais, a Seduc decidiu pelo cancelamento do Jeal 2020, visando a realização da competição no próximo ano.
A pasta também lembra que a retomada das aulas presenciais em Alagoas ainda não tem data para ocorrer.
Veja também
Últimas notícias
Deputados do PT pedem a saída de Carlos Viana da presidência da CPMI do INSS
PM viraliza ao fazer tour inusitado em camburão da PM: “Climatizado”
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
