Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar
Segundo a coach, ex-marido era abusivo e manipulador
Mayra Cardi postou um vídeo em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26) e falou sobre a relação com o ex-marido Arthur Aguiar. Na postagem, a coach de emagrecimento falou que viveu um relacionamento abusivo e que foi traída.
“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível,” começou Mayra.
Ela conta que havia voltado com Arthur Aguiar porque havia muito amor. “Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”.
De acordo com Mayra, ela “depositou tudo que tinha” nas mãos dele. “Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”, lembrou.
“Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. E minha gravidez virou um inferno,” relata Mayra.
Mayra conta que acabou deixando de ser ela mesma e que ela sabia que eles eram muito diferentes. “Eu sou uma pessoa muito simples, o Arthur gosta de usar roupa de marca e viajar de primeira classe,” conta. “Quando eu tive a Sophia, eu criei muita expectativa de que ele fosse um pai perfeito e um marido perfeito. E sou muito responsável pelas mentiras que contei para que ele acreditasse e um dia fosse tudo o que eu quisesse”, conta.
A coach ainda segue relatando que Arthur não queria que a pequena tivesse uma babá, porque acreditava que a criação de Sophia deveria ser responsabilidade apenas dos dois. Mas conta que acabou tendo que fazer tudo sozinha e não teve apoio do ex-marido. Mayra conta que as traições começaram nessa época.
“É muito duro quando você é traída, você se sente largada, humilhada e feia,” relatou. Ela disse que a situação a fez entrar em depressão pós-parto. Mayra voltou a trabalhar quando Sophia completou 5 meses e que as traições aumentaram.
Mayra conta que Arthur destruiu muitas famílias e que chegou a receber ligações dos maridos. “Eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha,” contou. Nesse momento, a coach diz ter percebido que precisava fazer alguma coisa e terminou o relacionamento, mas que Arthur prometeu que iria mudar.
“Eu me deixei ser manipulada, me deixei ser enganada. É difícil você amar alguém que te trará que nem um lixo”, desabafou.
Mayra finalizou contando que decidiu expor a verdade para que ela não seja mais manipulada e disse que agora poderá voltar a postar fotos de biquíni, o que o ex-marido não gostava.
“Tomara que ele seja para a próxima tudo que ele não foi para mim”, concluiu Mayra.
Veja também
Últimas notícias
1ª Copa Professor Zezinho de Futebol de Base será lançada na sexta-feira (6), no Ginásio João Paulo II
SMS de Palmeira dos Índios alinha fluxo para a realização de laqueaduras e vasectomias
Testagem rápida para ISTs é realizada gratuitamente no Centro, em Maceió
Penedo Seguro: câmeras de vigilância são instaladas na nova praça do Conjunto Nilo Menezes
Com quase oito mil cadastrados, Alagoas é lider no Nordeste em prestadores de serviço no turismo
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
