Mayra Cardi abre mão de fortuna ao abandonar de vez as redes sociais
A mulher de Arthur Aguiar, que faturava alto com seus posts, resolveu sair de vez das redes sociais após ataques envolvendo sua filha
A life coach Mayra Cardi deixou de vez as redes sociais.
Pelo menos é isso que ela prometeu em post recente, explicando o motivo do afastamento.
Após enfrentar várias polêmicas envolvendo a filha Sophia, Mayra resolveu deixar a web, onde sempre faturou alto. Mayra é casada com o ator Arthur Aguiar, que não gosta muito de tamanha exposição na web.
Com mais de 3 milhões de seguidores, a ex-BBB chegava a faturar até R$ 200 mil por mês com posts patrocinados, stories e vídeos em suas redes sociais.
Tanto é que Mayra pensava em trasmitir ao vivo, online, o parto de Sophia. Também fez questão de criar uma rede social para a pequena assim que ela nasceu.
No entanto, a life coach mudou radicalmente de posição. Após muitos ataques e críticas de internautas, Mayra primeiramente decidiu que não mostraria mais o rosto da pequena. Agora radicalizou de vez.
Na tarde desta quarta-feira (12), ela escreveu um desabafo sobre a sua decisão de não realizar mais post ou vídeos no Instagram.
“É preciso saber a hora de entrar e sair, é preciso saber até onde ir, ninguém muda ninguém e ao mesmo tempo ou você muda o ambiente ou o ambiente muda você. É exatamente por isso que resolvi me retirar... Pensei em várias maneiras de poder continuar entregando para vocês o conteúdo que tanto amo e estudo, pensei em como continuar entregando amor e esperança, carinho e gratidão. Mas, por mais que eu pense em novas maneiras, eu não tenho toda força de Jesus para resistir a tantas fechadas e julgadores", afirmou.
Mayra ainda afirmou que pensou em apenas não mostrar mais a filha, mas não acreditou nesta ideia. "Pensei em parar de postar tudo referente a Sophia, mas, nesse momento, tenho vivido para ela, então poderia criar outras situações sem ela e simplesmente fingir que ela não existe nas redes sociais, mas eu seria julgada por uma ser péssima mãe que não liga nem ama sua filha. Enfim, está na hora de me afastar, a energia para continuar não me falta pois eu tenho amor de sobra para todos os que amam e principalmente os que me odeiam pois acredito que quem mais precisa de amor são eles, é fácil amar sendo correspondido, né?".
A coach ainda se comparou com outros famosos brasileiros. "Não sei, não vou e não quero viver uma vida de mentira, uma vida de novela, de revista de faz de conta. Tenho muitos amigos artistas que gostariam muito de dividir com o publico muito mais do que postam gostariam de poder abrir muito mais quem são, suas dores, defeitos, alegrias e acreditem são pessoas muito mais divertidas e fodas do que nas redes sociais, mas escolhem mostrar somente oque a maioria é capaz de ver sem julgar xingar apontar e jogar ódio, e ai as redes sociais viram uma linda vitrine de vidas de faz de conta. Eu não sou capaz de viver assim e peço para sair, sim...".
Para encerrar, ela se despediu dos fãs. "Estou dando um tempo para ser simplesmente eu na minha casa no meu mundo ser uma pessoa comum como a maioria tem direito, estou pegando de volta meu direito de ser humano e devolvendo aos que não erram a capa de herói ! Muito obrigada aos que me seguiram até aqui, obrigada pelo o amor e carinho GRATIDÃO aos que me amam e principalmente aos que me odeiam meu verdadeiro sinto sinto por não ser capaz de ser exatamente como você gostaria. Fecho, aqui, minhas cortinas", explicou.
Famosos como Bárbara Evans pediram para Mayra reconsiderar a ideia, mas ela não pretende voltar atrás.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
