Confira a previsão do tempo para este final de semana em Alagoas
A informação foi divulgada no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh-AL).
A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas, é de probabilidade de chuva em todas as regiões. A informação foi divulgada no site da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh-AL).
Em Maceió, a expectativa é de chuva durante todo o final de semana. A temperatura mínima esperada na capital é de 21ºc, e a máxima, de 29ºc.
Na região do Agreste, no interior do estado, a previsão é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve durante o período. A temperatura deve variar entre 20°C e 31ºC.
Na região do Baixo São Francisco, a previsão é de possibilidade de chuva de curta duração intercalada com períodos de tempo seco. A temperatura deve variar entre 21ºC e 29ºC.
No Litoral, a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva intercalando com momentos de tempo seco no decorrer do período, com destaque para o Norte da região. A temperatura deve variar entre 21º C e 29º C.
Para o Sertão, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura deve variar entre 20º C e 30º C. No Sertão do São Francisco, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A previsão é de 20°C e 31ºC.
Na Zona da Mata, a previsão é de possibilidade de pancadas de chuva intercalando com momentos de tempo seco no decorrer do período. A temperatura deve ficar entre 22ºC e 29ºC
Últimas notícias
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
