Arthur Aguiar rebate Mayra Cardi: "Traí, sim, e tenho vergonha, mas abusador? Nunca"
Arthur Aguiar resolveu usar seu Instagram neste sábado (27) para rebater as acusações da ex-mulher Mayra Cardi, com quem ficou casado desde de 2017 até maio de deste ano. "Eu pensei muito se deveria me pronunciar e expor minha vida pessoal, é algo que não faço e nunca vou gostar de fazer, mas não restou outra opção. Tem assuntos que deveriam ser resolvido no âmbito pessoal, não no âmbito público, mas não foi me dada uma outra opção. Este então vai ser o primeiro e último vídeo que vou falar sobre meu antigo relacionamento”, iniciou ele em um vídeo de quase 12 minutos compartilhado na rede social.
"Eu só vim até aqui por que eu fui acusado de coisas muitos sérias. Eu fui acusado de ser um abusador e isso eu nunca fui. Eu não sou um abusador e eu nunca vou ser. Até porque eu tenho uma filha, boa parte das minhas seguidoras são mulheres, eu fui criado por mulheres, tenho várias amigas. E eu tenho certeza que elas jamais conviveriam comigo se eu fosse aquilo que foi retratado naquele vídeo", continuou.
Em outro trecho, o ator admitiu ter traído a ex-mulher, mas voltou a negar ser um abusador. "Eu nunca menosprezei ela, eu nunca impedi ela de fazer nada, nunca bati nela, nunca gritei com ela. Eu sei que ser abusador não é só você bater, é verbal, é você impedir, e isso eu nunca fiz, eu nunca fui esse cara para ela. É claro que dentro de um relacionamento existem erros e acertos e eu posso falar sobre os meus erros e sobre os meu acertos. Os erros, eu assumo. Traí ela? Trai. Eu me orgulho disso? Não. Tenho vergonha, me arrependo muito e a ficha só caiu quando a casa caiu”.
Arthur também rebateu as acusações de que não seria um bom pai para a filha do casal, Sophia. “O que é ser um bom pai? Eu acho que eu sou um bom pai, aliás, eu acho que a cada dia eu me torno um pai melhor e quem me acompanha no meu Instagram, sabe. então como você cria uma cena entre um adulto e uma criança se não existir uma relação de afeto de verdade. você não cria, é impossível. Quem me acompanha sabe a relação que tenho com a minha filha. Ela me proibiu de ver a minha filha e pegar as minhas roupas que estão na casa dela, na casa onde a gente morava. Isso ela não falou, mas ela me proibiu".
Versão da Mayra Cardi
Na última sexta-feira (26), Mayra Cardi compartilhou um vídeo em que expõe seu relacionamento conturbado com o ator. “Chega de mentir para mim mesma. Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu ‘sobrevivem’ das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos”, escreveu na legenda que acompanhou o relato. ?
No vídeo, a coach também diz que foi traída. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vou falar. Da maneira mais dura, mais direta e mais sincera possível”, disparou. “Eu e o Arthur tínhamos voltado, a gente estava namorando porque existe muito amor. Quer dizer, da minha existe. Da parte dele eu não sei. Não sei quem é ele. Eu não sei quem estava na minha cama todo esse tempo. Eu desconheço”, acrescentou.
?Mayra relatou que chegou a incluir o então marido em seus negócios, sabendo da condição econômica difícil que o rapaz se encontrava. “Eu depositei tudo o que eu tinha, depositei meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas como ator principal. Botei ele à frente das minhas empresas, dos meus negócios. Isso para que ele se sentisse mais útil. Quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir. Ele tinha investido todo o dinheiro dele na música e não tinha dado certo. Ele estava se sentindo mal e eu me apaixonei completamente”.
?Após o nascimento da filha do casal, Sophia, a coach disse que precisou cuidar sozinha da bebê e chegou a estourar os pontos da cesárea enquanto o marido "assistia a séries na TV". “A gente se sente humilhada, a gente se sente traída, a gente se sente largada. Caí numa depressão brava pós-parto. E lá fiquei. Até que eu entendesse que lá eu morreria. Eu tive que criar forças sozinha. Quando a Sophia fez cinco meses, eu peguei um trabalho gigantesco em uma empresa no prédio da Bolsa de Valores. Eu acordava às 5h da manhã, dava de mamar para a Sophia, atravessava a cidade inteira para trabalhar igual louca. Passava o dia inteiro sem comer. Saía à noite do escritório, voltava para casa para às vezes conseguir dar de mamar para a Sophia enquanto ele me traía", disparou.
?Ao receber ligações de maridos traídos por suas esposas com Arthur, Mayra disse que resolveu tomar uma atitude “Eu entendi que já era. Que eu fiz as escolhas erradas. Eu queria tanto que ele mudasse. Mas ninguém muda ninguém. Eu queria que ele mudasse, eu acreditei”, disse antes de concluir contando que criou coragem para anunciar a separação. “Eu perdoei. Tudo o que ele me fez, tudo o que ele me traiu. Sinto tudo por todas as famílias que ele destruiu, além da minha. Tiveram outras famílias também. Sinto muito. Alguns maridos me ligaram. E aí eu percebi que precisaria fazer alguma coisa”.
Últimas notícias
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Espaço Mulheres Raízes incentiva inclusão social e revela novos talentos em Girau do Ponciano
Marcha global indígena em Belém cobra demarcação de territórios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
