De tornozeleira, Sara Winter é pedida em casamento
A extremista bolsonarista cumpre prisão domiciliar por determinação do STF

Em prisão domiciliar em Brasília, a extremista Sara Winter ficou noiva na noite deste domingo, 28. Pelas redes sociais, a bolsonarista afirmou que o casamento com Giovane Rodrigues será no próximo fim de semana.
“Depois da tormenta, vem a paz. Hoje fui oficialmente pedida em casamento e claro, ao homem da minha vida, disse SIM. Tentaram me destruir, mas construíram uma pessoa 10 vezes mais forte. Enquanto uns babam de ódio, eu transbordo de amor. O casamento fica pro próximo fim de semana”, escreveu a extremista.
Sara deixou a Penitenciária Feminina do Distrito Federal, onde ficou em prisão temporária por 10 dias por suspeita de participar de ataques contra o STF (Supremo Tribunal Federal).
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, substituiu a prisão de Sara por medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica, proibição de manter contato com outros investigados e manter um quilômetro de distância do Congresso Nacional e e da Suprema Corte.
“Tivemos que tomar suco de pera disfarçado de champagne, pois por lei não tenho autorização pra consumir bebidas alcoólicas. Bem-vindos à democracia do judiciário”, ressaltou a bolsonarista no post sobre o noivado.
Veja também
Últimas notícias

CNU 2025: edital será publicado até 4 de julho; serão ofertadas 3.652 vagas

Igaci celebra o São João com muita cultura, música e tradição

Último dia do polo Jaraguá tem shows de Simone Mendes e Cavaleiros do Forró nesta sexta (27)

O que autópsia revela sobre morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia

Operações em Palmeira dos Índios resultam em múltiplas detenções por uso e posse de drogas

Em nova fase da Overclean, STF afasta prefeitos ligados a deputado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
