Transporte irregular de frangos é flagrado na AL-101 Sul
924 animais vivos eram levados sem certificação sanitária e notas fiscais

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) flagrou, na madrugada desta terça-feira (30), um caminhão que transportava 924 frangos vivos de forma irregular na rodovia AL-101 Sul, sentido Marechal Deodoro/Maceió.
De acordo com o comandante do BPRv, tenente-coronel, Everaldo Liziário, o veículo foi parado e vistoriado na Avenida Assis Chateaubriant. Na abordagem, os guias de certificação sanitária e notas fiscais foram solicitados ao condutor do caminhão, que negou ter a posse dos documentos.
O veículo foi encaminhado para o pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e ficará à disposição da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) e da Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas (Sefaz).
Veja também
Últimas notícias

Quaest: 66% dos brasileiros são contra Lula disputar reeleição em 2026

PCAL cumpre mandado em Marechal Deodoro contra hacker suspeito de invadir sistemas judiciais em SC

Carla Zambelli: como youtuber descobriu localização da deputada nos EUA a partir de um vídeo

Procon Maceió divulga pesquisa de preços para o Dia dos Namorados

Carreta arrasta fiação e provoca tombamento de poste na Praça Sinimbu, em Maceió

Crianças pequenas são mais expostas a riscos climáticos, mostra estudo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
