[Vídeo] Caminhões com 9 mil frangos sem certificação sanitária são apreendidos durante fiscalização
Operação foi realizada em várias regiões de Alagoas
![[Vídeo] Caminhões com 9 mil frangos sem certificação sanitária são apreendidos durante fiscalização](https://img.7segundos.com.br/epa4JzZr3IerC35iRhmaIjjC-74=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/158963-capa_jpg.jpeg)
Um operação realizada pela Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) em parceria como o Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) resultou na apreensão de 9 mil frangos que estavam sendo trasnsportados sem certificação sanitária.
A ação, que teve como objetivo fiscalizar o trânsito de animais e vegetais para evitar a disseminação de pragas e enfermidades, ocorreu nas regiões do Agreste, Zona da Mata, Alto Sertão e nas cidades de Atalaia, Maribondo e Maceió.
Durante a operação, foram abordados e encaminhados para um ponto de apoio nas proximidades do Batalhão Rodoviário no Tabuleiro do Martins , oito caminhões grandes de frangos, em media totatizando 7.500 frangos.
Em Arapiraca foi apreendido um caminhão que transportava 1.100 frangos sem nota fiscal. O veículo foi encaminhado para o posto do BPRv de Arapiraca.
Os frangos apreendidos em Maceío e Arapiraca são oriundos do Estado de Pernambuco.
Até o presente momento estamos aguardando que os mesmos comprovem a origem sanitária dessas aves . Os técnicos da ADEAL estão averiguando se existe em alguns desses caminhões qualquer ave com algum tipo de enfermidade.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
