Vias serão interditadas para execução de obras em Maceió
Ruas do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) iniciará, a partir desta quinta-feira (02), obras de esgotamento sanitário no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Devido à execução dos serviços, quatro vias no entorno do contorno de quadra da Bomba do Gonzaga serão bloqueadas temporariamente.
Para a execução das obras, serão interditadas as Ruas João Lins Calheiros, Pedrosa, Eduardo Pinheiro Lôbo e a Avenida Luiz Avelino Pereira. Durante o período em que os trabalhos estiverem sendo realizados, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão no local para melhor orientar os motoristas.
Com os bloqueios, os condutores que quiserem acessar a Bomba do Gonzaga deverão seguir pela Avenida Durval de Góes Monteiro, entrar à direita na Avenida José Bandeira Bastos (na rua do Banco Itaú do Tabuleiro), em seguida virar à direita na Rua João Lins Calheiros e, por fim, entrar à direita novamente na Rua José Vieira para realizar o contorno. A partir deste trecho, o cidadão poderá acessar a Bomba do Gonzaga ou virar à esquerda e seguir pelo sentido Tabuleiro/ Centro da Avenida Durval de Góes Monteiro.
As obras de esgotamento sanitário na região do Tabuleiro do Martins fazem parte do Programa Revitaliza Maceió e são financiadas pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina- CAF. A previsão para a conclusão dos trabalhos e a liberação das vias é de 15 dias, podendo ser prorrogada a depender das condições climáticas.
Veja também
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
