Homem morre após ataque de vespas asiáticas enquanto cortava gramado
Vítima seria alérgica a estes insetos
Um homem de 40 anos morreu depois de sido atacado por um enxame de vespas asiáticas, em Gijón, Espanha. Estaria a cortar um gramado quando encontrou o ninho.
O seu corpo foi descoberto pelos pais, que decidiram deslocar-se até à sua propriedade após uma série de chamadas telefônicas não atendidas.
O homem, que seria alérgico a estes insetos, vivia na casa, que pertencia aos pais, há já um ano, que só até ali se deslocavam aos fins de semana, informou o ABC.
Os vizinhos, após saberem da noticia da sua morte, admitiram ter visto o homem, dias antes aos gritos e correndo.
Alguns reportam mesmo ter visto uma forca abandonada no meio do terreno. Terá sido, precisamente, junto a esse local que encontraram o ninho de vespas que foi, entretanto, destruído pelas autoridades competentes.
Veja também
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
