Homem morre após ataque de vespas asiáticas enquanto cortava gramado
Vítima seria alérgica a estes insetos

Um homem de 40 anos morreu depois de sido atacado por um enxame de vespas asiáticas, em Gijón, Espanha. Estaria a cortar um gramado quando encontrou o ninho.
O seu corpo foi descoberto pelos pais, que decidiram deslocar-se até à sua propriedade após uma série de chamadas telefônicas não atendidas.
O homem, que seria alérgico a estes insetos, vivia na casa, que pertencia aos pais, há já um ano, que só até ali se deslocavam aos fins de semana, informou o ABC.
Os vizinhos, após saberem da noticia da sua morte, admitiram ter visto o homem, dias antes aos gritos e correndo.
Alguns reportam mesmo ter visto uma forca abandonada no meio do terreno. Terá sido, precisamente, junto a esse local que encontraram o ninho de vespas que foi, entretanto, destruído pelas autoridades competentes.
Veja também
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
