Em uma semana, 32 mil frangos sem notas fiscais foram apreendidos em AL
Operações foram realizadas em conjunto com Adeal e Sefaz
Mais de 32 mil frangos foram apreendidos sem notas fiscais sendo transportados por rodovias de Alagoas em uma semana, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Só nesta sexta-feira (03), uma operação do BPRv em conjunto com a Secretaria do Estado da Fazenda (Sefaz) e Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) apreendeu mais de 13 mil aves.
A apreensão ocorreu em nove municípios do Agreste e do Sertão de Alagoas. Para transitar normalmente os caminhoneiros deveriam no mínimo, ter posse das Guias de Transporte animal (GTA), certificações sanitárias bem como as notas fiscais.
Na quinta-feira (02), as fiscalizações ocorreram em Santana do Ipanema e Arapiraca. No total, 3.124 frangos foram encontrados de forma irregular.
Os procedimentos cabíveis foram realizados pela Adeal e Sefaz. As aves foram analisadas para saber se estavam em condições para o consumo humano.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
