Lojas de móveis e eletros registram maior movimento em reabertura
Maceioenses foram ao Centro da cidade no primeiro dia da fase laranja
Com a liberação de alguns setores da economia nesta sexta-feira (03) na capital, os maceioenses correram para o bairro do Centro sem se preocupar muito com a pandemia da Covid-19.
De acordo com a assessoria de comunicação da Aliança Comercial, as lojas de eletrodomésticos e móveis que estavam dentro dos critérios do protocolo de reabertura, foram as que registraram mais movimento.
Ainda segundo a entidade não há como expor os números do movimento, comparando com o período antes da pandemia, mas foi percebido que os maceioenses foram em lojas específicas para fazerem suas compras.
Durante o período da manhã, 14 pessoas foram abordadas por agentes da Prefeitura por estarem circulando sem máscara. O uso continua sendo obrigatório em toda a cidade.
Neste fim de semana, o Estado registrou um dos maiores números desde o primeiro caso da Covid-19, foram mais 22 mortes e 1.113 novos casos confirmados.
Já Maceió acumula 15.991 pessoas que contraíram o novo coronavírus e 705 vítimas fatais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
