Homem de 20 anos é esquartejado e tem corpo carbonizado em Rio Largo
Adolescente de 17 anos, acusado do crime, já foi apreendido
A guarnição motorizada de Rio Largo, pertencente ao 8º Batalhão, esteve no bairro Cruzeiro do Sul, onde foi achado um cadáver. O homem identificado como Jadson Domingos da Silva, 20 anos, foi morto por esquartejamento e teve o corpo queimado e abandonado em um matagal. O autor, um adolescente de 17 anos, já foi apreendido.
O corpo foi encontrado em uma mata que fica no bairro Cruzeiro do Sul, próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. O acusado do crime é um adolescente de 17 anos, que já foi apreendido pela Polícia Civil.
De acordo com as informações do boletim da PM, estiveram presentes no local agentes da Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e IML para as providencias cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
