Homem é assassinado em Canapi e cidade já registra oito homicídios em 2020
Homem foi identificado como Mauro Cristiano Belo, foi assassinado no final da tarde nesta sexta-feira (3).
A cidade de Canapi, situada no Sertão de Alagoas, registrou no final da tarde da sexta-feira( 3) seu oitavo crime neste ano. O homem identificado como Mauro Cristiano Belo foi assassinado a tiros no povoado Barro Branco, na zona rural do município.
De acordo com a polícia, Mauro foi seguido por dois homens em uma estrada vicinal, que fica as margens da BR-316, onde foi alvejado a tiros. O rapaz ainda tentou escapar, mas não obteve êxito.
Esse e os outros homicídios estão sendo investigados pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia regional de Delmiro Gouveia, que é responsável por Canapi. O corpo está no Instituto Médico Legal de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
