Homem é assassinado em Canapi e cidade já registra oito homicídios em 2020
Homem foi identificado como Mauro Cristiano Belo, foi assassinado no final da tarde nesta sexta-feira (3).
A cidade de Canapi, situada no Sertão de Alagoas, registrou no final da tarde da sexta-feira( 3) seu oitavo crime neste ano. O homem identificado como Mauro Cristiano Belo foi assassinado a tiros no povoado Barro Branco, na zona rural do município.
De acordo com a polícia, Mauro foi seguido por dois homens em uma estrada vicinal, que fica as margens da BR-316, onde foi alvejado a tiros. O rapaz ainda tentou escapar, mas não obteve êxito.
Esse e os outros homicídios estão sendo investigados pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia regional de Delmiro Gouveia, que é responsável por Canapi. O corpo está no Instituto Médico Legal de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
