Idosa de 102 anos é curada da covid-19 com tratamento domiciliar da Prefeitura de Roteiro
História da senhora Olívia Maria da Conceição é um exemplo de superação
Residente da Rua Pedro Balbino, em Roteiro, a idosa de 102 anos de idade foi curada de COVID-19 por meio de tratamento domiciliar.
Graças a um trabalho especial da Equipe Multiprofissional da Prefeitura, a paciente se recuperou plenamente do coronavírus, cuja taxa de letalidade é bastante elevada em pessoas da terceira idade.
As visitas foram conduzidas por Aline Colatino (médica), José Carlos (enfermeiro) e Alessandra Oliveira (nutricionista). Todos compromissados em envidar todos os esforços possíveis para salvar a vida da senhora centenária. Além de avaliar frequentemente a paciente, a equipe levou suplementos nutricionais e fraudas geriátricas.
“É mais uma paciente curada de COVID-19 em nosso município. Exemplo de força, vencendo essa batalha e nos enchendo de inspiração em meio a tempos tão difíceis”, comemorou o secretário de saúde Rubens Barros
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
