Covid-19: Arapiraca chega aos 295 casos confirmados, nove óbitos e 110 pessoas curadas
Nas últimas 24 horas, mais nove casos foram confirmados em Arapiraca

Os números de casos confirmados e suspeitos estão subindo em Arapiraca, conforme os dados divulgados nesta segunda-feira (25), no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. São 2.823 casos notificados, sendo 295 confirmados, além mais um registro de óbito, somando agora nove casos fatais da doença.
Outros 649 casos suspeitos seguem em investigação. A boa noticia, é que 110 pessoas já estão recuperadas e 1.879 casos foram descartados.
De acordo com as informações do Boletim, 48 pessoas permanecem hospitalizadas, 35 são suspeitos e 13 confirmados. Os resultados de hoje são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela e Lacen.
Os novos casos
Os novos casos são: um paciente do sexo masculino e oito do sexo feminino, com idades de 20 a 74 anos, residentes nos bairros Planalto, Sítio Poção, Canafístula, Jardim Tropical, Brasília, Bom Sucesso, Jardim das Paineiras e Baixa Grande.
O óbito
O nono óbito trata-se de uma paciente de 34 anos, que morava no bairro Planalto e estava internada no Hospital Regional de Arapiraca.
Últimas notícias

Câmara debate a importância do acesso da população ao Parque Municipal

Aulas são retomadas na Rede Municipal de São Luís do Quitunde após chuvas

Rumor: Apple está testando iPhone com câmara de 200MP

Conferência Municipal da Cidade abre inscrições para trabalhos acadêmicos

Além do bebê reborn, novo boneco viralizou no Brasil: conheça o Labubu

Jovem de 19 anos morre após participar de desafio 'viral' das redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
