Covid-19: Arapiraca chega aos 295 casos confirmados, nove óbitos e 110 pessoas curadas
Nas últimas 24 horas, mais nove casos foram confirmados em Arapiraca
Os números de casos confirmados e suspeitos estão subindo em Arapiraca, conforme os dados divulgados nesta segunda-feira (25), no Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. São 2.823 casos notificados, sendo 295 confirmados, além mais um registro de óbito, somando agora nove casos fatais da doença.
Outros 649 casos suspeitos seguem em investigação. A boa noticia, é que 110 pessoas já estão recuperadas e 1.879 casos foram descartados.
De acordo com as informações do Boletim, 48 pessoas permanecem hospitalizadas, 35 são suspeitos e 13 confirmados. Os resultados de hoje são oriundos das amostras de testes rápidos em nossa Unidade Sentinela e Lacen.
Os novos casos
Os novos casos são: um paciente do sexo masculino e oito do sexo feminino, com idades de 20 a 74 anos, residentes nos bairros Planalto, Sítio Poção, Canafístula, Jardim Tropical, Brasília, Bom Sucesso, Jardim das Paineiras e Baixa Grande.
O óbito
O nono óbito trata-se de uma paciente de 34 anos, que morava no bairro Planalto e estava internada no Hospital Regional de Arapiraca.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
