Gusttavo Lima é acusado de homofobia após fazer “piada” com Carlinhos Maia
O cantor sertanejo foi criticado após se envolver em uma polêmica por fazer uma piada de cunho preconceituoso contra humorista

Gusttavo Lima está envolvido em mais uma polêmica. O cantor, que recentemente atropelou um ciclista ao deixar sua fazenda no interior de Goiás, está sendo chamado de homofóbico nas reses sociais após uma piada desrespeitosa contra o humorista Carlinhos Maia em uma live.
Na ocasião, o cantor realizava uma live quando foi notificado que o humorista Carlinhos Maia, que é abertamente gay e casado, o assistia. Gusttavo Lima mandou um recado ao casal e questionou qual era a forma de chamar seu marido: “Carlinhos Maia, um super beijo! Lindo, maravilhoso, gato! Manda um beijo também pro Lucas, que é… o marido ou é a esposa do Carlinhos?”
A pergunta, totalmente desnecessária, gerou desconforto no humorista, que respondeu que Lucas era seu companheiro. A ação desencadeou uma onda de críticas na internet. Alguns internautas chegaram a acusar Gusttavo Lima de homofobia. O cantor, que é boicotado pela Globo após confusão com a Som Livre, foi duramente repreendido nas redes sociais, mas não falou mais sobre o assunto, nem pediu desculpas pela piada de cunho ofensivo.
Carlinhos não se calou e foi às redes esclarecer o ocorrido, mas aproveitou para dizer que não ficou ofensivo: “Recebi muitos comentários porque o Gusttavo Lima na live dele perguntou se o Lucas era minha esposa ou meu esposo, como chamar. E é óbvio que eu não me ofendi, o Lucas também não”. No entanto, o humorista também foi criticado nas redes sociais, criticado por ficar em cima do muro e “passar pano” para o sertanejo e compactuar com esse tipo de piada de cunho homofóbico.
Veja também
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
