Maceioenses relatam instabilidade nos aplicativos da Caixa Econômica
Entre os problemas enfrentados estão fila para entrar no aplicativo e dificuldades para pagar boletos
Maceioenses também estão tendo dificuldades em acessar os aplicativos Caixa Tem, FGTS e loterias nesta quarta-feira (08). Há relatos de lentidão e instabilidade.
Entre os problemas enfrentados estão fila para entrar no aplicativo e dificuldades para pagar boletos e ver o saldo. “Não consigo acessar e ainda aparece a mensagem de que está sem conexão a internet, mas outros aplicativos estão funcionando normalmente”, disse a aposentada Antônia Ferreira.
O funcionário público José Bernardo também relatou problemas “Não consigo realizar pagamento através do internet banking. Avisa que está com problema no computador central”.
Desde a semana passada, os aplicativos da Caixa apresentam problemas de conexão em todo o país. Nesta quarta-feira (08) em todo o país ocorreram relatos iguais aos dos maceioenses.
A Caixa ainda não se pronunciou sobre os problemas de hoje.
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
