Maceioenses relatam instabilidade nos aplicativos da Caixa Econômica
Entre os problemas enfrentados estão fila para entrar no aplicativo e dificuldades para pagar boletos
Maceioenses também estão tendo dificuldades em acessar os aplicativos Caixa Tem, FGTS e loterias nesta quarta-feira (08). Há relatos de lentidão e instabilidade.
Entre os problemas enfrentados estão fila para entrar no aplicativo e dificuldades para pagar boletos e ver o saldo. “Não consigo acessar e ainda aparece a mensagem de que está sem conexão a internet, mas outros aplicativos estão funcionando normalmente”, disse a aposentada Antônia Ferreira.
O funcionário público José Bernardo também relatou problemas “Não consigo realizar pagamento através do internet banking. Avisa que está com problema no computador central”.
Desde a semana passada, os aplicativos da Caixa apresentam problemas de conexão em todo o país. Nesta quarta-feira (08) em todo o país ocorreram relatos iguais aos dos maceioenses.
A Caixa ainda não se pronunciou sobre os problemas de hoje.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
