Quatro são presos por roubo, violência doméstica e furto em Marechal Deodoro
Prisões ocorreram ao longo dessa quarta-feira (08)

A Polícia Civil, através do 17° Distrito Policial, efetuou, ao longo dessa quarta-feira (08), inúmeras ações com o intuito de combater a violência na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.
Incialmente, os agentes do 17° DP, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Fabíola Melo Feijão, da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro. Foram presos um homem de 21 anos e uma mulher de 26 acusados de diversos assaltos no município.
“Há algumas semanas, um vídeo foi divulgado mostrando a foto do casal suspeito de assaltos na região. Dias depois a dupla chegou a fazer um vídeo onde a mulher dizia que era mentira e que estaria sendo vítima de pessoas que queriam denegrir sua imagem porque a mesma tinha uma tatuagem na perna”, disse o chefe de Operações do 17 º DP, agente Antonio Augusto.
Após uma investigação da equipe do 17º DP, o local onde a dupla estaria se escondendo foi encontrado e começou a ser feito um monitoramento. Confirmadas as evidências, os policiais preparam um cerco nos Povoados de Tuquanduba e Suíça neste município, onde conseguiram capturar o casal.
De acordo com as informações passadas pelo chefe de operações, Antônio Augusto, o casal assaltava de moto e a mulher era quem utilizava a arma e rendia as vítimas.
Posteriormente, em duas ações distintas, foram presas mais duas pessoas. Um ex-presidiário de 46 anos, preso em flagrante pelos crimes de dano e lesão corporal dolosa - violência doméstica com base no artigo. 129 e 147 do Código Penal Brasileiro (CPB). O mesmo já responde por tentativa de latrocínio em Marechal Deodoro e usa tornozeleira eletrônica.
A outra prisão aconteceu em conjunto com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Por volta das 23 horas, A guarnição laguna 1 foi informada que uma moto furtada, um dia antes, estaria abandonada no loteamento nova marechal. A guarnição solicitou o apoio da supervisão e de agentes do 17º DP e foram até o local indicado na denúncia chegando ao local a moto que havia sido furtada na madrugada foi encontrada e um jovem foi detido como suspeito.
Todos os acusados foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde permanecem à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Corpo de Bombeiros promove seminário sobre saúde mental para pais de crianças atípicas

Justiça nega pedido para cassação de vereadores de Porto Calvo

Delegado Thiago Prado repudia impunidade em caso de estupro em Coité do Noia

Sine Maceió oferece vagas gratuitas para curso de telemarketing

PL propões que concessionárias de energia paguem multas milionárias para continuar fornecendo o serviço

Arthur Lira recebe Comenda Tavares Bastos do Parlamento de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
