Quatro são presos por roubo, violência doméstica e furto em Marechal Deodoro
Prisões ocorreram ao longo dessa quarta-feira (08)
A Polícia Civil, através do 17° Distrito Policial, efetuou, ao longo dessa quarta-feira (08), inúmeras ações com o intuito de combater a violência na cidade de Marechal Deodoro, no Litoral Sul de Alagoas.
Incialmente, os agentes do 17° DP, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela juíza Fabíola Melo Feijão, da 1ª Vara Cível e Criminal de Marechal Deodoro. Foram presos um homem de 21 anos e uma mulher de 26 acusados de diversos assaltos no município.
“Há algumas semanas, um vídeo foi divulgado mostrando a foto do casal suspeito de assaltos na região. Dias depois a dupla chegou a fazer um vídeo onde a mulher dizia que era mentira e que estaria sendo vítima de pessoas que queriam denegrir sua imagem porque a mesma tinha uma tatuagem na perna”, disse o chefe de Operações do 17 º DP, agente Antonio Augusto.
Após uma investigação da equipe do 17º DP, o local onde a dupla estaria se escondendo foi encontrado e começou a ser feito um monitoramento. Confirmadas as evidências, os policiais preparam um cerco nos Povoados de Tuquanduba e Suíça neste município, onde conseguiram capturar o casal.
De acordo com as informações passadas pelo chefe de operações, Antônio Augusto, o casal assaltava de moto e a mulher era quem utilizava a arma e rendia as vítimas.
Posteriormente, em duas ações distintas, foram presas mais duas pessoas. Um ex-presidiário de 46 anos, preso em flagrante pelos crimes de dano e lesão corporal dolosa - violência doméstica com base no artigo. 129 e 147 do Código Penal Brasileiro (CPB). O mesmo já responde por tentativa de latrocínio em Marechal Deodoro e usa tornozeleira eletrônica.
A outra prisão aconteceu em conjunto com a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar. Por volta das 23 horas, A guarnição laguna 1 foi informada que uma moto furtada, um dia antes, estaria abandonada no loteamento nova marechal. A guarnição solicitou o apoio da supervisão e de agentes do 17º DP e foram até o local indicado na denúncia chegando ao local a moto que havia sido furtada na madrugada foi encontrada e um jovem foi detido como suspeito.
Todos os acusados foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Marechal Deodoro, onde permanecem à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
