Com mais 966 casos da Covid-19, AL chega a 46.296 infectados
Duas pessoas morreram na capital e 14 no interior
Foram confirmados, nesta segunda-feira (13), 966 novos casos da Covid-19 em Alagoas, além de 16 óbitos. Com esse acréscimo, o Estado passa a ter 46.296 pacientes confirmados e 1.297 óbitos de pessoas com o novo coronavírus.
O Boletim Epidemiológico confirmou que 6.001 pessoas estão em isolamento domiciliar e 168 internados em leitos públicos e privados. Outros 38.828 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, estão curadas.
Maceió lidera a lista das cidades com mais casos confirmados com 18.774, seguida de Arapiraca (4.081), Marechal Deodoro (1.448), São Miguel dos Campos (1.208), Rio Largo (868), Pilar (849), Teotônio Vilela (853), Coruripe (826), Campo Alegre (802), Boca da Mata (666) e União dos Palmares (615).
Duas vítimas fatais eram residentes em Maceió, uma mulher de 83 anos, que era diabética e faleceu no Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares; e outra de 91 anos, que não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital do Coração.
A Covid-19 vitimou mais 14 pessoas que residiam no interior do Estado, sendo nove homens e cinco mulheres das cidades de Delmiro Gouveia, Teotônio Vilela, Boca da Mata, Arapiraca, Atalaia, Craíbas, Canapi, São Miguel dos Campos, Murici e Rio Largo.
Dos 1.303 leitos criados para atender exclusivamente para pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 550 estavam ocupados até as 11h de segunda-feira (13), o que corresponde a 40% do total. Atualmente, 172 pacientes estão em leitos de UTI, 23 em leitos intermediários e 325 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
