Réus presos são ouvidos em audiência virtual em Atalaia
Acusados tem suposto envolvimento nos crimes de roubo e tráfico de drogas

O juiz João Paulo Alexandre dos Santos, titular da Comarca de Atalaia, realizou duas audiências de instrução criminal por videoconferência, nesta segunda-feira (13). Os processos envolviam roubo e tráfico de drogas.
Além dos dois réus, que estão detidos no Presídio do Agreste, foram ouvidas sete pessoas, entre testemunhas e declarantes, tanto de acusação quanto de defesa. A intimação das partes se deu por e-mail e whatsapp.
De acordo com a assessoria da Vara, os envolvidos conseguiram, de maneira prática, acessar a sala de audiência quando solicitados. As audiências contaram com a participação do promotor de Justiça Elísio da Silva Maia Júnior e dos advogados Alvacy Casado de Farias Lima e Eliane Balbino Pimentel.
Veja também
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
