Ação conjunta prende suspeito de latrocínio de mototaxista no Pilar
Crime vitimou Ailson Mariano da Silva, de 18 anos
Uma ação conjunta de policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar prendeu, nessa segunda-feira (13), no município de Atalaia, um jovem de 22 anos, suspeito de participação no latrocínio de um mototaxista no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.
A vítima identificada como Ailson Mariano da Silva, de 18 anos, natural da cidade de São Miguel dos Campos, chegou a ficar desaparecida por uma semana, tendo sido vista pela última vez pelos familiares no dia 02 de julho. O corpo foi encontrado em uma cova rasa no bairro Chã do Pilar, no último sábado (11).
Na terça-feira (07), um primeiro suspeito de participação no crime, um jovem de 25 anos, foi preso por policiais militares por tráfico de drogas no Pilar e apontou o local onde estava a moto roubada da vítima. Em seguida, se chegou a identificação de outros dois suspeitos de participação no latrocínio.
A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva representada pelo delegado do Pilar, Sidney Tenório, e decretada pela juíza Renata Malafaia.
O jovem preso foi conduzido para o Cisp do Pilar, onde contou que presenciou o momento em que dois comparsas executaram a vítima, mas negou participação direta no crime.
“As informações que constam dos autos são no sentido de que ele, juntamente com outros dois comparsas, atraíram a vítima de São Miguel dos Campos para a cidade do Pilar, onde a executaram e roubaram a motocicleta”, explicou o delegado.
As investigações continuam agora para prender o terceiro envolvido no crime que se encontra na condição de foragido. “O crime está esclarecido, mas o trabalho só vai parar quando todos estiverem presos”, assegurou Sidney Tenório.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
