Ação conjunta prende suspeito de latrocínio de mototaxista no Pilar
Crime vitimou Ailson Mariano da Silva, de 18 anos
Uma ação conjunta de policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar prendeu, nessa segunda-feira (13), no município de Atalaia, um jovem de 22 anos, suspeito de participação no latrocínio de um mototaxista no município de Pilar, na região metropolitana de Maceió.
A vítima identificada como Ailson Mariano da Silva, de 18 anos, natural da cidade de São Miguel dos Campos, chegou a ficar desaparecida por uma semana, tendo sido vista pela última vez pelos familiares no dia 02 de julho. O corpo foi encontrado em uma cova rasa no bairro Chã do Pilar, no último sábado (11).
Na terça-feira (07), um primeiro suspeito de participação no crime, um jovem de 25 anos, foi preso por policiais militares por tráfico de drogas no Pilar e apontou o local onde estava a moto roubada da vítima. Em seguida, se chegou a identificação de outros dois suspeitos de participação no latrocínio.
A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva representada pelo delegado do Pilar, Sidney Tenório, e decretada pela juíza Renata Malafaia.
O jovem preso foi conduzido para o Cisp do Pilar, onde contou que presenciou o momento em que dois comparsas executaram a vítima, mas negou participação direta no crime.
“As informações que constam dos autos são no sentido de que ele, juntamente com outros dois comparsas, atraíram a vítima de São Miguel dos Campos para a cidade do Pilar, onde a executaram e roubaram a motocicleta”, explicou o delegado.
As investigações continuam agora para prender o terceiro envolvido no crime que se encontra na condição de foragido. “O crime está esclarecido, mas o trabalho só vai parar quando todos estiverem presos”, assegurou Sidney Tenório.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
