Jacintinho e Benedito Bentes lideram ranking de casos confirmados de covid-19 em Maceió
Até o início de junho, o bairro da Jatiúca liderava o ranking de casos confirmados

Em Maceió, o bairro do Jacintinho aparece em 1°lugar como o bairro com mais casos confirmados de covid.-19, seguido do Benedito Bente. Os dados são do boletim da Secretaria de Estado da Saúde.
Na região, o Jacintinho aparece com cerca de 1.480 casos confirmados da doença, enquanto o Benedito Bentes tem cerca de 1.351 apenas 129 a menos do que o lider do ranking.
Em terceiro e quarto lugar consecutivamente aparecem os bairros do Tabuleiro dos Martins( 1.222) e Cidade Universitária (1.173).
Até o início de junho, o bairro da Jatiuca liderava o ranking de casos confirmados, atualmente o bairro se encontra em quinto lugar com cerca de 1.147 casos confirmados.
Com o indice de isolamento na região e medidas mais ostensivas o números de casos confirmados da covid-19 reduziu no bairro.
Segundo o mais recente Boletim Epidemiológico da Sesau, Maceió já soma 19.382 pessoas que testaram positivo para o vírus. Ao todo, Alagoas tem 49.238 infectados e 1.348 óbitos.
Veja também
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
