Polícia

Jovem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió

Os suspeitos fugiram do local

Por 7Segundos 19/07/2020 08h08
Jovem é assassinado a tiros na parte alta de Maceió
Disparo de arma de fogo - Foto: Reprodução

Durante a madrugada deste domingo (19), a guarnição do FT-21, do 5° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi acionada para averiguar uma denúncia sobre disparos de arma de fogo em via pública, no Conjunto Graciliano Ramos, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. 

De acordo com informações da Polícia, ao chegar no local, os agentes constataram que havia um indivíduo em óbito. Segundo informações de populares, dois homens em um automóvel modelo Ford/KA de cor vermelha e placa ORI-2438/AL, efetuaram os disparos contra a vítima e um segundo individuo também foi atingindo, mas conseguiu fugir do local.

A guarnição, permaneceu no local e realizou o isolamento da região, outras três guarnições foram acionadas e se dirigiram até o endereço sp proprietário do veículo, que alegou que o carro estava alugado para uma terceira pessoa residente no bairro do Clima Bom. 

As guarnições se deslocaram até o endereço apontado pelo proprietário, mas não conseguiram localizar o veículo. 

A vítima do homicídio, foi identificado como Maycon Oliveira Macena, de 24 anos, residente no Conjunto Village Campestre. A vítima foi atingida por nove disparos de arma de fogo, nas regiões da cabeça, tórax, pé. 

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística estiveram no local.

A segunda vítima, foi socorrida pela Samu após fugir da tentativa de homicídio. Até o momento os suspeitos não foram encontrados.