Crea/AL retoma atividades presenciais nesta segunda com atendimento agendado
Na primeira fase do retorno, atendimento na sede do Conselho será apenas para a retirada de carteira profissional, captura de foto e assinatura
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea/AL) prepara o retorno de suas atividades presenciais para a próxima segunda-feira, dia 20 de julho.Nesta primeira fase, o atendimento funcionará das 9h às 15h, ocorrendo estritamente por meio de agendamento para os serviços de retirada de carteira profissional, captura de foto e assinatura. Para marcar um horário, basta entrar em contato pelo WhatsApp 2123 0866 ou pelo chat do site www.crea-al.org.br.
A gerente Operacional do Crea/AL, Denyse Chagas, destaca que com exceção desses três serviços, o profissional consegue realizar qualquer solicitação no site por meio de seu login e senha. “Caso apareça qualquer dúvida, basta acionar nosso suporte por meio do chat online e WhatsApp.”, disse.
Pensando no retorno, a entidade elaborou um Plano de Retomada das Atividades Presenciais, que segue todas as orientações sanitárias para garantir a segurança de seus colaboradores e profissionais contra a Covid-19.
Os profissionais que agendarem atendimento, só poderão entrar na sede do Conselho de mascará e após aferição da temperatura, que deve estar abaixo de 37º graus. O Crea vem realizando periodicamente a desinfecção da sua sede. Materiais preventivos como máscaras e álcool em gel 70% serão distribuídos a todos os colaboradores, que alternarão seus dias de trabalho presencial com o remoto.
Além disso, o presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, acrescenta que sinalizações e outros equipamentos preventivos já estão sendo providenciados para o retorno. “Temos realizado reuniões periódicas par afinar o Plano de retomada dos trabalhos no Conselho”, falou.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
