Crea/AL retoma atividades presenciais nesta segunda com atendimento agendado
Na primeira fase do retorno, atendimento na sede do Conselho será apenas para a retirada de carteira profissional, captura de foto e assinatura

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea/AL) prepara o retorno de suas atividades presenciais para a próxima segunda-feira, dia 20 de julho.Nesta primeira fase, o atendimento funcionará das 9h às 15h, ocorrendo estritamente por meio de agendamento para os serviços de retirada de carteira profissional, captura de foto e assinatura. Para marcar um horário, basta entrar em contato pelo WhatsApp 2123 0866 ou pelo chat do site www.crea-al.org.br.
A gerente Operacional do Crea/AL, Denyse Chagas, destaca que com exceção desses três serviços, o profissional consegue realizar qualquer solicitação no site por meio de seu login e senha. “Caso apareça qualquer dúvida, basta acionar nosso suporte por meio do chat online e WhatsApp.”, disse.
Pensando no retorno, a entidade elaborou um Plano de Retomada das Atividades Presenciais, que segue todas as orientações sanitárias para garantir a segurança de seus colaboradores e profissionais contra a Covid-19.
Os profissionais que agendarem atendimento, só poderão entrar na sede do Conselho de mascará e após aferição da temperatura, que deve estar abaixo de 37º graus. O Crea vem realizando periodicamente a desinfecção da sua sede. Materiais preventivos como máscaras e álcool em gel 70% serão distribuídos a todos os colaboradores, que alternarão seus dias de trabalho presencial com o remoto.
Além disso, o presidente do Crea-AL, Fernando Dacal, acrescenta que sinalizações e outros equipamentos preventivos já estão sendo providenciados para o retorno. “Temos realizado reuniões periódicas par afinar o Plano de retomada dos trabalhos no Conselho”, falou.
Veja também
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
