Homem arromba prédio do Creas e é detido em flagrante em Maragogi
Crime ocorreu na rua da Colônia

Um homem de 27 anos de idade é acusado de arrombar o prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), furtar eletrônicos e outros objetos. Mas ele acabou sendo detido em flagrante no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (26), na rua da Colônia, no Centro da cidade litorânea.
Por volta das 23h30, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a denuncia que o prédio do Creas tinha sido arrombado. Quando os militares chegaram ao local ainda encontraram o suspeito e foi feito o flagrante.
Com Heytor Murilo Costa Luna Vasconcelos, os policiais recuperaram os seguintes materiais: uma câmera de vídeo JVC; uma câmera fotográfica digital SONY; um aparelho de DVD AMVOX; um Notebook Mobile; uma sanduicheira LancheMax; e um botijão de gás.
Os militares da Rádio Patrulha encaminharam Heytor Murilo Costa Luna Vasconcelos para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o crime foi registrado como furto.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
