Homem arromba prédio do Creas e é detido em flagrante em Maragogi
Crime ocorreu na rua da Colônia

Um homem de 27 anos de idade é acusado de arrombar o prédio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), furtar eletrônicos e outros objetos. Mas ele acabou sendo detido em flagrante no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (26), na rua da Colônia, no Centro da cidade litorânea.
Por volta das 23h30, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a denuncia que o prédio do Creas tinha sido arrombado. Quando os militares chegaram ao local ainda encontraram o suspeito e foi feito o flagrante.
Com Heytor Murilo Costa Luna Vasconcelos, os policiais recuperaram os seguintes materiais: uma câmera de vídeo JVC; uma câmera fotográfica digital SONY; um aparelho de DVD AMVOX; um Notebook Mobile; uma sanduicheira LancheMax; e um botijão de gás.
Os militares da Rádio Patrulha encaminharam Heytor Murilo Costa Luna Vasconcelos para o 92º Distrito Policial (92º DP), no Centro da cidade, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e o crime foi registrado como furto.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
