Em guerra, Felipe Neto faz nova denúncia contra Antonia Fontenelle
O agravante da ação acontece porque as ofensas foram disseminadas no Instagram
Felipe Neto apresentou uma queixa-crime contra Antonia Fontenelle na Justiça na qual pede indenização por danos morais. Depois de processar a apresentadora ao lado do irmão, Luccas Neto, e pedir R$ 200 mil de indenização por associá-los ao crime de pedofilia, o youtuber, dessa vez sozinho, fez outra denúncia por injúria e suposta ameaça.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, a defesa de Felipe Neto afirma que Fontenelle cometeu contra ele o crime de injúria com agravante de majoração. "Felipe está querendo me calar, não existe crime em emitir opinião. Tudo ele entende como ameaça", se defendeu Antonia, por meio de uma nota enviada ao Notícias da TV. Ela ainda não havia tomado conhecimento do novo processo.
O agravante da ação, segundo a equipe de defesa do youtuber, acontece porque as ofensas foram disseminadas no perfil do Instagram de Antonia, que tem mais de três milhões de seguidores.
As agressões verbais citadas no documento processual pelo advogado de Neto são "vagabundo de merda" e "esse merda". Além disso, em um vídeo publicado na ferramenta Stories, a apresentadora fala a seguinte frase: "Alguém já parou para pensar para quem o Felipe Neto tava batendo punheta? Vídeo tá no XVideos. Esse merda tem moral pra cagar regras?"
Além dos ataques, a denúncia apresenta também uma queixa sobre uma suposta ameaça feita por Antonia. Para o defensor, a frase "O que é teu tá guardado. Espera e verás" dita pela apresentadora congura o crime. "Quando eu disse [isso], foi na esperança de que o Ministério Público retire os livros imorais dele.
O advogado ainda alega que o irmão de Luccas Neto não fez nenhuma provocação, ataque ou xingamento contra Fontenelle que pudesse justicar as ofensas feitas por ela nas redes sociais e que "se a intenção da querelada [Antonia] fosse apenas criticar e questionar o querelante [Felipe] e o conteúdo veiculado em seus vídeos, se
utilizaria de argumentos e não de xingamentos".
Veja também
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
