Felipe Neto diz que cogitou sair do país após ameaças: "Não vou fugir"
Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio

O youtuber Felipe Neto revelou que teve crises de pânico e cogitou deixar o país após receber uma carta ameaçando a sua família de morte. Porém, disse que sua presença aqui é necessária e não vai "fugir".
"Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", disse em entrevista ao "Extra" publicada hoje.
Ele contou que teve crises de pânico devido às ameaças, principalmente depois que sua mãe foi morar em Portugal. Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio.
Ele contou que teve crises de pânico devido às ameaças, principalmente depois que sua mãe foi morar em Portugal. Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
