Felipe Neto diz que cogitou sair do país após ameaças: "Não vou fugir"
Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio

O youtuber Felipe Neto revelou que teve crises de pânico e cogitou deixar o país após receber uma carta ameaçando a sua família de morte. Porém, disse que sua presença aqui é necessária e não vai "fugir".
"Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", disse em entrevista ao "Extra" publicada hoje.
Ele contou que teve crises de pânico devido às ameaças, principalmente depois que sua mãe foi morar em Portugal. Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio.
Ele contou que teve crises de pânico devido às ameaças, principalmente depois que sua mãe foi morar em Portugal. Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio.
Veja também
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
