Felipe Neto diz que cogitou sair do país após ameaças: "Não vou fugir"
Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio
O youtuber Felipe Neto revelou que teve crises de pânico e cogitou deixar o país após receber uma carta ameaçando a sua família de morte. Porém, disse que sua presença aqui é necessária e não vai "fugir".
"Vivo pensando. Penso todo dia. Mas não vou. Sou necessário aqui. Penso nas pessoas que eu emprego, sou um empreendedor. Não posso simplesmente mandar todo mundo embora e recomeçar. Até poderia, em qualquer lugar no mundo. Mas não vou fugir", disse em entrevista ao "Extra" publicada hoje.
Ele contou que teve crises de pânico devido às ameaças, principalmente depois que sua mãe foi morar em Portugal. Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio.
Ele contou que teve crises de pânico devido às ameaças, principalmente depois que sua mãe foi morar em Portugal. Segundo o jornal, o youtuber procurou ajuda psiquiátrica e vem se tratando com remédio.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
