Paola Carosella reage sobre 'comida do futuro': 'Gosto de papelão molhado'
Chef compartilhou notícia de parceria entre empresa de tecnologia e a franquia KFC

Paola Carosella reagiu ao ler notícia de que uma empresa iniciaria produção de alimentos criados a partir de impressão em 3D. A informação era referente a uma parceria da empresa russa 3D Bioprinting Solutions com a franquia americana KFC, famosa por sua receita de frangos fritos. As duas pretendem criar um laboratório de produção de carne processada tipo nuggets para consumo popular.
Ao se deparar com a informação, a chef jurada do programa MasterChef se mostrou indignada em suas redes sociais. "Olha que linda sua comida do futuro! Parabéns aos envolvidos!!! Continuemos assim, que o futuro vai ter gosto de papelão molhado em cloroquina radioativa!", disse ela, no Twitter.
Logo após publicar a informação e sua indignação, Paola acabou dividindo a opinião dos fãs. "Não envolve sacrifício animal e pode ser benéfico ao meio ambiente, parabéns aos envolvidos sim!! Paola, eu super te admiro, mas, por favor, informe-se mais sobre o tema e tente reavaliar criticamente o seu posicionamento", disse uma seguidora.
Outro, concordou com a chef: "É aquela coisa: alimento nunca vai faltar para a humanidade, mas sim, dinheiro no bolso para quem precisar comer. Muita gente apelando para 'soluções' futurísticas embasadas no discurso de "faltará alimento e será uma alternativa", + sabemos que é uma desculpa do capitalismo".
Veja também
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
