Gigante do streaming cola sua imagem no “MasterChef”
"MasterChef" da Band tem a Amazon entre os seus anunciantes
O futuro da TV aberta, aqui no Brasil especialmente, é questionado desde que Assis Chateaubriand inaugurou a Tupi. Primeiro não resistiria ao rádio, a grande força de então, depois à internet e também houve quem apostasse no seu fim com a chegada da TV por assinatura.
Nadinha aconteceu. As opções apenas se somaram.
Mas muito do que acontece e as próprias iniciativas, medidas que são tomadas, sempre servem como resposta.
Por exemplo, uma das gigantes do streaming, a Amazon, comprou o patrocínio do “MasterChef” na Band.
Outra? Os resultados da GloboNews, independentemente do interesse que o noticiário passou a despertar, também foram impulsionados pelas chamadas que a TV Globo começou a colocar no ar.
Precisa provar mais alguma coisa? Ou continuar bater na mesma tecla?
Em cima disso
Sob a direção de Marisa Mestiço, a nova temporada do “MasterChef”, que estreia dia 14 na Band, já tem quatro episódios concluídos.
As gravações serão retomadas nesta segunda-feira, após paralisação na semana passada, porque dois dos seus colaboradores testaram positivo para o novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
