Gigante do streaming cola sua imagem no “MasterChef”
"MasterChef" da Band tem a Amazon entre os seus anunciantes
O futuro da TV aberta, aqui no Brasil especialmente, é questionado desde que Assis Chateaubriand inaugurou a Tupi. Primeiro não resistiria ao rádio, a grande força de então, depois à internet e também houve quem apostasse no seu fim com a chegada da TV por assinatura.
Nadinha aconteceu. As opções apenas se somaram.
Mas muito do que acontece e as próprias iniciativas, medidas que são tomadas, sempre servem como resposta.
Por exemplo, uma das gigantes do streaming, a Amazon, comprou o patrocínio do “MasterChef” na Band.
Outra? Os resultados da GloboNews, independentemente do interesse que o noticiário passou a despertar, também foram impulsionados pelas chamadas que a TV Globo começou a colocar no ar.
Precisa provar mais alguma coisa? Ou continuar bater na mesma tecla?
Em cima disso
Sob a direção de Marisa Mestiço, a nova temporada do “MasterChef”, que estreia dia 14 na Band, já tem quatro episódios concluídos.
As gravações serão retomadas nesta segunda-feira, após paralisação na semana passada, porque dois dos seus colaboradores testaram positivo para o novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
