Gigante do streaming cola sua imagem no “MasterChef”
"MasterChef" da Band tem a Amazon entre os seus anunciantes
O futuro da TV aberta, aqui no Brasil especialmente, é questionado desde que Assis Chateaubriand inaugurou a Tupi. Primeiro não resistiria ao rádio, a grande força de então, depois à internet e também houve quem apostasse no seu fim com a chegada da TV por assinatura.
Nadinha aconteceu. As opções apenas se somaram.
Mas muito do que acontece e as próprias iniciativas, medidas que são tomadas, sempre servem como resposta.
Por exemplo, uma das gigantes do streaming, a Amazon, comprou o patrocínio do “MasterChef” na Band.
Outra? Os resultados da GloboNews, independentemente do interesse que o noticiário passou a despertar, também foram impulsionados pelas chamadas que a TV Globo começou a colocar no ar.
Precisa provar mais alguma coisa? Ou continuar bater na mesma tecla?
Em cima disso
Sob a direção de Marisa Mestiço, a nova temporada do “MasterChef”, que estreia dia 14 na Band, já tem quatro episódios concluídos.
As gravações serão retomadas nesta segunda-feira, após paralisação na semana passada, porque dois dos seus colaboradores testaram positivo para o novo coronavírus.