Instituto Rodrigo Luz é inaugurado no Tabuleiro do Martins
Espaço dedicado as ações sociais, equoterapia e esportes, tem como objetivo auxiliar no combate às mazelas sociais da regiãos
O fisioterapeuta Rodrigo Luz inaugurou, na terça-feira (21), o Instituto Rodrigo Luz, que tem como objetivo auxiliar no combate aos problemas sociais, além de proporcionar uma integração social, por meio das aulas de reforço, dos esportes ou da equoterapia. O espaço fica localizado na Avenida Maceió, 490, Tabuleiro do Martins.
"A ideia de constituir o Instituto Rodrigo Luz surgiu como uma tentativa de apoiar a mudança nesses indicadores sociais, por meio do esporte, da equoterapia, de atividades educacionais e culturais. Vários jovens vão ter a oportunidade de se inserir não só no esporte, mas na educação e no emprego e renda também", afirma Rodrigo Luz.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
