Suspeito de tráfico é morto durante tentativa de abordagem policial
Vítima chegou a ser levada para o HGE mas não resistiu aos ferimentos

Um homem de 33 anos morreu após troca de tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd), na tarde dessa quarta-feira (22), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió.
Os policiais estiveram no local indicado após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Durante a tentativa de abordagem, o suspeito teria entrado em uma casa e efetuado três disparos de arma de fogo na direção da guarnição. A equipe revidou e o suspeito foi baleado.
Ao entrar na residência para socorrer a vítima, os policiais encontraram 16 gramas de maconha e um revólver calibre 38, com seis munições, sendo três deflagradas.
A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi onde foi lavrado o auto por homicídio em decorrência de intervenção policial,
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
