Vingança motivou assassinatos em Marechal Deodoro
Duas pessoas morreram e uma ficou ferida na noite desta quarta-feira (22)
Durante esta quinta-feira (23) a Policia Civil (PC) iniciou as investigações sobre a morte de duas pessoas e ferimento em uma terceira, na noite anterior e descobriu que o crime foi motivado por vingança.
De acordo com revelação do chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro (17º DP), agente Antonio Augusto, os dois homens presos logo após o crime, em uma disseram que resolveram se vingar do homicídio cometido contra uma prima deles, fato ocorrido em 4 de maio de 2014.
Os dois criminosos, que foram presos em flagrante pelos agentes do 17º DP e da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro, após os depoimentos, continuam recolhidos na carceragem do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
O crime ocorreu na Rua dos Cajueiros, em Marechal Deodoro, e dos acusados foram presos momentos depois em uma ação conjunta da PC e da Polícia Militar.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
