Em Maceió, Jacintinho fecha a semana com aumento de casos confirmados de covid-19
Houve um aumento de mais de 40 casos, em um semana
Em Maceió, o bairro do Jacintinho aparece em 1°lugar como o bairro com mais casos confirmados de covid.-19, seguido do Benedito Bentes. Os dados são do boletim da Secretaria de Estado da Saúde.
Na região, o Jacintinho aparece com cerca de 1.528 casos confirmados da doença, enquanto o Benedito Bentes tem cerca de 1.425 apenas 103 a menos do que o lider do ranking.
Em terceiro e quarto lugar consecutivamente aparecem os bairros do Tabuleiro dos Martins( 1.307) e Cidade Universitária (1.261).
Até o início de junho, o bairro da Jatiuca liderava o ranking de casos confirmados, atualmente o bairro se encontra em quinto lugar com cerca de 1.213 casos confirmados.
Com o indice de isolamento na região e medidas mais ostensivas o números de casos confirmados da covid-19 reduziu no bairro.
Segundo o mais recente Boletim Epidemiológico da Sesau, Maceió já soma 20.545 pessoas que testaram positivo para o vírus. Ao todo, Alagoas tem 52.529 infectados e 1.471 óbitos.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
