Bolsonaro diz que novo teste para covid-19 deu negativo
Presidente passou últimas semanas isolado no Palácio do Alvorada
Após quase três semanas com caso confirmado de covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado (25) que o resultado de um novo teste deu negativo. A informação foi compartilhada em uma rede social.
"RT-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos", postou. O presidente fez referência ao RT-PCR, que é o principal teste diagnóstico para identificar a presença ativa do vírus da covid-19 no organismo.
Bolsonaro tem 65 anos e está em tratamento desde o último dia 7, quando teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Desde então, ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada, onde tem se reunido com ministros por videoconferência.
O último exame feito por Bolsonaro, na quarta-feira (22), ainda indicava resultado positivo para a covid-19.
Últimas notícias
Populares reconhecem e contêm suspeito de matar a companheira a marteladas
Feira livre do Centro de Palmeira dos Índios é antecipada para esta terça-feira (23)
Prefeita Márcia Cavalcante inaugura calçamento no assentamento Amor
Semed divulga resultado de chamada pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar
Saiba o que não levar nas noites de show do São João Massayó 2026
Caminhão compactador de lixo colide contra carro e residência em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
