Mulher é presa com 3kg de cocaína de elevado grau de pureza
Prisão ocorreu no bairro do Benedito Bentes, na última sexta-feira (25)
Uma mulher de 35 anos foi presa com três quilos de cocaína tipo “escama de peixe”, no condomínio Bosque das Ubaias, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, na última sexta-feira (25). A droga é conhecida por ter um elevado grau de pureza.
As investigações tiveram início há cerca de duas semanas, após agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) receberem uma denúncia anônima informando que uma mulher que residia no bloco 7 do citado condomínio apresentava comportamento suspeito
A partir disso os agentes realizaram uma série de diligências que resultou na sua qualificação e localização do endereço preciso, bem como na constatação de que ela utilizava uma motocicleta para fazer a entrega dos produtos, até então desconhecidos, na região.
“Diante de todos os indícios, os policiais a abordaram e a levaram ao seu apartamento, onde após autorização dela, foi procedida a busca e encontraram a droga escondida dentro de um guarda-roupas”, relatou o delegado Gustavo Henrique, coordenador da Deic.
O delegado ressaltou, ainda, que no curso da investigação foi levantado que o esposo da autuada, de 34 anos, encontra-se recolhido no sistema prisional do Estado desde 2003, tendo antecedentes por roubo e homicídio, destacando-se que a investigação irá prosseguir com o objetivo de tentar demonstrar a participação dele no tráfico de drogas operacionalizado pela esposa.
“Depois da captura e constatação do estado de flagrância, a presa foi encaminhada à sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuada por tráfico de drogas”, concluiu o delegado Gustavo Henrique.
Veja também
Últimas notícias
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
