PRF prende dois traficantes com 9 kg de cocaína, no Sertão de Alagoas
Os suspeitos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa segunda-feira (20), dois homens com cerca de nove quilos de cocaína. A ocorrência aconteceu na BR 423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com os militares, a prisão se deu às 21h, os policiais faziam fiscalizações de combate ao crime, próximo a Unidade Operacional (UOP) do Carié e abordaram um carro de marca Nissan March 1.6 e cor preta. Dentro do veículo havia dois homens, que se mostraram nervosos com o trabalho policial.
Durante consultas às identidades dos suspeitos, os agentes constataram que o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o passageiro por roubo, o que fez com que os militares investigassem, eles decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no carro e acabaram encontrando em um compartimento no painel do veículo, nove invólucros de cocaína, totalizando cerca de 9 quilos da droga.
Os traficantes não falaram quanto receberam, nem para onde levariam o entorpecente. Presos em flagrante e encaminhados junto com a mercadoria apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema terão de responder pelos crimes.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
