PRF prende dois traficantes com 9 kg de cocaína, no Sertão de Alagoas
Os suspeitos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa segunda-feira (20), dois homens com cerca de nove quilos de cocaína. A ocorrência aconteceu na BR 423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com os militares, a prisão se deu às 21h, os policiais faziam fiscalizações de combate ao crime, próximo a Unidade Operacional (UOP) do Carié e abordaram um carro de marca Nissan March 1.6 e cor preta. Dentro do veículo havia dois homens, que se mostraram nervosos com o trabalho policial.
Durante consultas às identidades dos suspeitos, os agentes constataram que o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o passageiro por roubo, o que fez com que os militares investigassem, eles decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no carro e acabaram encontrando em um compartimento no painel do veículo, nove invólucros de cocaína, totalizando cerca de 9 quilos da droga.
Os traficantes não falaram quanto receberam, nem para onde levariam o entorpecente. Presos em flagrante e encaminhados junto com a mercadoria apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema terão de responder pelos crimes.
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
