PRF prende dois traficantes com 9 kg de cocaína, no Sertão de Alagoas
Os suspeitos presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nessa segunda-feira (20), dois homens com cerca de nove quilos de cocaína. A ocorrência aconteceu na BR 423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com os militares, a prisão se deu às 21h, os policiais faziam fiscalizações de combate ao crime, próximo a Unidade Operacional (UOP) do Carié e abordaram um carro de marca Nissan March 1.6 e cor preta. Dentro do veículo havia dois homens, que se mostraram nervosos com o trabalho policial.
Durante consultas às identidades dos suspeitos, os agentes constataram que o motorista tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e o passageiro por roubo, o que fez com que os militares investigassem, eles decidiram fazer uma fiscalização minuciosa no carro e acabaram encontrando em um compartimento no painel do veículo, nove invólucros de cocaína, totalizando cerca de 9 quilos da droga.
Os traficantes não falaram quanto receberam, nem para onde levariam o entorpecente. Presos em flagrante e encaminhados junto com a mercadoria apreendida para a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema terão de responder pelos crimes.
Últimas notícias
Forças do DF se reúnem para definir estratégia em caminhada de Nikolas
PCAL prende suspeito de homicídio ocorrido em São Sebastião
Prefeito Carlos anuncia Festival de Verão de Rio Largo com atrações nacionais e Camarote Acessível
Homem é vítima de roubo de celular no Centro de Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio em Arapiraca
PM recupera motocicleta roubada horas após crime em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
