Galvão Bueno revela que Caio Ribeiro testou positivo para a Covid-19
Segundo o narrador e apresentador, a esposa do comentarista também foi diagnosticada com a doença

O narrador e apresentador Galvão Bueno revelou, na edição dessa segunda (27) do Bem, Amigos, que Caio Ribeiro testou positivo para a Covid-19. Segundo Galvão, Renata Ribeiro, esposa de Caio, também havia sido diagnosticada com a doença.
“Quero desejar que nada mais sério aconteça com o nosso Caio Ribeiro. Primeiro, na quinta-feira, a Renata Ribeiro, esposa dele, testou positivo para a Covid-19. E o Caio testou na sexta-feira e o resultado saiu hoje”, disse Galvão.
“Caio, você e a Rê, todo o cuidado médico, toda a atenção. Certeza de que não vai ser nada sério”, completou o narrador.
Além de Caio Ribeiro, o apresentador Rodrigo Rodrigues também testou positivo para a doença e, devido a complicações, precisou passar por intervenção cirúrgica e segue em coma induzido.
Últimas notícias

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
