Matriz de Camaragibe registra 626 casos confirmados do novo coronavírus
Cidade é a que mais possui confirmações na região Norte

O município de Matriz de Camaragibe segue com o maior número de casos confirmados do novo coronavírus e também com o maior número de mortes em decorrência da Covid-19 na região Norte de Alagoas. O Boletim Epidemiológico deste domingo (26) aponta que a cidade tem 626 confirmações do vírus e 16 óbitos por conta da doença.
O Hospital Municipal Luiz Arruda, no Centro da cidade, possui dois leitos ocupados por pacientes que contraíram o vírus. A região da cidade que mais pessoas testaram positivo foram: Centro; conjunto Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’; e conjunto Ernesto Gomes Maranhão “Campanha”.
De acordo com o Boletim Epidemiológico do município, a cidade conta com 1.816 notificações; sendo realizados 1.140 testes realizados; 626 casos confirmados; 94 casos estão em investigação; 530 casos recuperados; 514 pessoas fizeram o teste tendo o resultado dado negativo (descartados); e 16 mortes foram registradas em decorrência da Covid-19.
Alagoas
O Boletim Epidemiológico deste domingo (26) confirma mais 646 casos do novo coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 55.376 casos confirmados do vírus até o momento, dos quais 5.821 estão em isolamento domiciliar e 160 internados em leitos públicos e privados. Outros 47.893 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 900 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 14 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 1.500 óbitos por Covid-19.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Após chuvas, placas de veículos são achadas no bairro Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/CmmFHoQtcPaA3XB9SGsRGnx502U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-105342.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, placas de veículos são achadas no bairro Jatiúca

Chuva provoca deslizamento de terra e compromete estrutura de casa no São Jorge

Colisão entre dois carros deixa três mortos e dois feridos em Santana do Ipanema
![[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi](https://img.7segundos.com.br/Zo3uwKl-s0BbAB0QuAL4JjvskFM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-18-at-100905.jpeg)
[Vídeo] Ventania derruba telhado de marina no município de Maragogi

Alfredo Gaspar propõe projeto para combater crimes virtuais contra crianças com uso de IA

Jovem grávida e comparsa são presos por tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
