Braskem e Ufal promovem vacinação de gatos nesta quarta (29), no Pinheiro
Em parceria com a Ufal e com a Fundepes, o evento acontecerá em frente a Igreja Menino Jesus de Praga
Nesta quarta-feira, (29) haverá campanha de vacinação de gatos na Rua Mario Marroquim, número 545, das 9h às 15h, no bairro do Pinheiro, em Maceió.
A ação é parte do projeto de cuidado dos animais abandonados, parceria da Braskem, com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes).
A ação tem como objetivo promover o cadastramento e a vacinação de gatos, aplicando as vacinas contra raiva e polivalente, além de conscientizar a população sobre a importância da vacinação e oferecer dicas de cuidados para os tutores dos animais presentes.
Esta é a primeira de uma série de iniciativas criadas para conscientizar a população dos bairros da área de desocupação sobre as responsabilidades da adoção de animais de estimação.
A data foi reservada apenas para a vacinação de felinos, pensando no bem-estar desses animais que, quando em contato com outras espécies, ficam agitados e estressados.
A campanha ainda conta com o apoio da Ceva e da Nutriagro, com a disponibilização de carteiras de vacinação para os tutores dos animais vacinados.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
