Alagoas registra mais 982 novos casos de Covid-19 e 13 óbitos
Maceió, Arapiraca e Marechal Deodoro continuam sendo as cidades com mais casos

Alagoas confirmou nesta quarta-feira (29) mais 982 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 58.124 confirmações. Mais 13 óbitos foram registrados, e o Estado passa a ter 1.540 mortes.
O Boletim Epidemiológico apontou que 5.943 pessoas estão em isolamento domiciliar e 284 internados em leitos públicos e privados. Outros 50.355 já se recuperaram da doença.
Maceió sobe para o total de 21.926 infectados, seguida de Arapiraca (4.871), Marechal Deodoro (1.744), São Miguel dos Campos (1.640), Coruripe (1.149), Campo Alegre (1.034), Pilar (1.048), Teotônio Vilela (1.037), Rio Largo (993) e Boca da Mata (971), entre as que possuem mais casos.
Seis vítimas fatais residiam em Maceió, sendo três homens e três mulheres. Já no interior foram quatro mulheres e três homens das cidades de Jequiá da Praia, São José da Laje, Arapiraca, Joaquim Gomes e São José da Tapera.
Dos 1.326 leitos criados para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 457 estavam ocupados até as 17h de terça-feira (28), o que corresponde a 34% do total. Atualmente, 159 pacientes estão em leitos de UTI, 08 em leitos intermediários e 290 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Alunos da EJAI recebem descontos no comércio de Matriz de Camaragibe

AeC conclui treinamento de 1ª turma que terá oportunidade de emprego em Palmeira

Moraes autoriza Mauro Cid a viajar com a filha para evento em SP

Preparativos intensificam a Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba em Arapiraca

Após vazamento de dados, Trump diz que “terroristas Houthis foram dizimados”

Prefeitura de Palmeira avalia melhorias para o Centro Social do Bairro São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
