Alagoas registra mais 982 novos casos de Covid-19 e 13 óbitos
Maceió, Arapiraca e Marechal Deodoro continuam sendo as cidades com mais casos

Alagoas confirmou nesta quarta-feira (29) mais 982 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 58.124 confirmações. Mais 13 óbitos foram registrados, e o Estado passa a ter 1.540 mortes.
O Boletim Epidemiológico apontou que 5.943 pessoas estão em isolamento domiciliar e 284 internados em leitos públicos e privados. Outros 50.355 já se recuperaram da doença.
Maceió sobe para o total de 21.926 infectados, seguida de Arapiraca (4.871), Marechal Deodoro (1.744), São Miguel dos Campos (1.640), Coruripe (1.149), Campo Alegre (1.034), Pilar (1.048), Teotônio Vilela (1.037), Rio Largo (993) e Boca da Mata (971), entre as que possuem mais casos.
Seis vítimas fatais residiam em Maceió, sendo três homens e três mulheres. Já no interior foram quatro mulheres e três homens das cidades de Jequiá da Praia, São José da Laje, Arapiraca, Joaquim Gomes e São José da Tapera.
Dos 1.326 leitos criados para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 457 estavam ocupados até as 17h de terça-feira (28), o que corresponde a 34% do total. Atualmente, 159 pacientes estão em leitos de UTI, 08 em leitos intermediários e 290 em enfermaria.
Veja também
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
