Coronavírus: Prefeitura de Porto Calvo faz testes em taxistas
Exames foram feitos nesta quarta-feira
A Prefeitura de Porto Calvo promoveu nesta quarta-feira (29) testes para o novo coronavírus para os taxistas que fazem o transporte intermunicipal para Maceió. Os exames foram realizados na Central de Triagem de Síndrome Gripal, no conjunto Oscar de Souza Cunha.
Dezenas de taxistas estiveram nesta quarta-feira para fazer o exame. Os carros dos profissionais também foram higienizados. Na última segunda-feira (20) foi a vez dos trabalhadores do transporte complementar.
Os testes feitos pela Secretaria Municipal de Saúde visam garantir que o serviço intermunicipal de táxi seja realizado com muita responsabilidade e segurança sanitária.
O prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa, frisou que a ação é muito importante para o município e os testes são fundamentais para o trabalho da Secretaria Municipal de Saúde na luta contra o novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
