Prefeitura segue ordenando vagas de estacionamento de turismo na orla
Veículos de turismo deverão estacionar, a partir de 1º de agosto
As equipes de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) seguem com as ações de ordenamento das vagas de estacionamento localizadas nos bolsões ao longo da orla marítima de Maceió. As sinalizações verticais e horizontais que estão sendo implantadas nesses espaços visam disciplinar os pontos de parada das vans, micro-ônibus e ônibus de turismo na região.
De acordo com a Portaria de nº 097, publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) do dia 21 de julho, as vans, micro-ônibus e ônibus de turismo deverão, a partir do dia 1º de agosto, estacionar de forma intercalada nos bolsões de estacionamento que ficam ao lado da Praça Multieventos e da Feirinha do Artesanato da Pajuçara.
“Os espaços estão sendo disciplinados de forma intercalada com a implantação de barreiras físicas, a exemplo de prismas, e com a instalação de placas de sinalização vertical para melhor orientar os condutores. Apesar da autorização do estacionamento das vans, micro-ônibus e ônibus de turismo na orla, é importante que os condutores que prestam esse tipo de serviço fiquem atentos, pois só será permitido o estacionamento desses veículos nas vagas específicas”, salientou Antonio Moura, gestor da SMTT.
O ordenamento das vagas de estacionamento nos bolsões espalhados pela orla marítima da cidade faz parte das ações adotadas pela Prefeitura de Maceió no combate à proliferação do novo coronavírus. “O objetivo do Município é proporcionar maior segurança sanitária e garantir o distanciamento necessário aos turistas e aos condutores que utilizam esse serviço”, reforçou Moura.
Veja também
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
