Mulheres são 'engolidas' em desabamento de calçada
As duas mulheres tiveram ferimentos leves
Duas pessoas foram 'engolidas' após o desabamento de uma calçada, no município de Chongqing, na China, e sobreviveram apenas com ferimentos leves.
O incidente, que aconteceu na semana passada, foi captado por câmeras de videovigilância, cujas imagens mostram o momento em que chão se desmorona à passagem das pedestres. De imediato, ambas são 'engolidas', precipitando uma queda de vários metros.
De acordo com televisão estatal chinesa, CCTV, as duas mulheres foram resgatadas pelos bombeiros e levadas para o hospital e tiveram alta no mesmo dia.
As autoridades locais indicaram que o colapso da calçada foi causado por desabamento de terras, na sequência das fortes chuvas que têm caído na região da China central. O incidente está, ainda, sendo investigado.
Veja também
Últimas notícias
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Letalidade da Operação Contenção desrespeita comunidades, dizem ONGs
Câmara de Maceió nomeia mais 12 aprovados em concurso em comemoração ao Mês do Servidor
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
