AL registra 855 novos casos de Covid-19 e se aproxima dos 59 mil
Quatro mortes foram registradas em Maceió e 10 no interior
O Governou confirmou nesta quinta-feira (30) mais 855 casos de Covid-19 em Alagoas, somando um total de 58.979 casos confirmados do novo coronavírus. Foram registradas mais 14 mortes, chegando a 1.554 óbitos desde o início da pandemia.
O boletim informou que 6.092 pessoas estão em isolamento domiciliar e 266 internados em leitos públicos e privados. Outros 51.065 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Maceió continua sendo o epicentro da pandemia no Estado com 22.296 confirmações, seguida de Arapiraca (5.050), Marechal Deodoro (1.752), São Miguel dos Campos (1.663), Coruripe (1.147), Campo Alegre (1.043), Pilar (1.055), Teotônio Vilela (1.040), Rio Largo (998) e Boca da Mata (986), como as cidades com mais casos.
Quatro vítimas fatais eram residentes em Maceió, nove moravam no interior do estado, sendo cinco mulheres e quatro homens, e uma vítima, do sexo masculino, era natural de Rio Claro, em São Paulo.
Os óbitos do interior foram das cidades de São José da Laje, Palmeira dos Índios, Penedo, Maravilha, Olho d´Água das Flores, Santana do Ipanema, Junqueiro, Teotônio Vilela e União dos Palmares.
Dos 1.326 leitos criados para atender exclusivamente pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 446 estavam ocupados até as 17h da quarta-feira (29/07), o que corresponde a 34% do total. Atualmente, 154 pacientes estão em leitos de UTI, 09 em leitos intermediários e 283 em enfermaria.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
